Casa à Venda na Avenida Quintino Manoel Domingos em Sombrio/SC – Em Região de Crescimento
VENDA
CASA
R$ 250.000
Características
2
Dormitórios
1
Vagas
1
Banheiro Social
1
Sala e Cozinha Conjugada
1
Área de serviço
50 m²
Área construída
308 m²
Área do terreno
Descrição
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com potencial de valorização e localização estratégica em Sombrio. Localizada na Avenida Quintino Manoel Domingos, a propriedade reúne um amplo terreno e uma residência já construída, oferecendo uma combinação interessante para moradia, investimento ou futuro desenvolvimento.
O imóvel possui 50 m² de área construída sobre um terreno de 308,725 m² com frente norte, proporcionando ótima incidência solar durante todo o dia. A construção existente pode ser utilizada imediatamente, reformada ou ampliada de acordo com as necessidades do novo proprietário, aproveitando todo o potencial da área disponível.
Um dos grandes diferenciais desta localização está em sua proximidade com a Avenida Nereu Ramos, distante aproximadamente 305 metros. A região vem recebendo importantes investimentos e novos empreendimentos, incluindo a construção do novo Fórum e outros projetos que contribuem para a expansão natural do centro da cidade. Esse movimento tende a impulsionar a valorização de toda a área, beneficiando diretamente a Avenida Quintino Manoel Domingos, que atualmente possui perfil predominantemente residencial e ainda apresenta grande potencial de desenvolvimento.
Para quem busca qualidade de vida, o imóvel oferece fácil acesso aos principais serviços da cidade, além de estar inserido em uma região tranquila e com perspectiva de crescimento. Já para investidores, trata-se de uma oportunidade de adquirir um terreno em avenida, característica que historicamente apresenta maior potencial de valorização ao longo do tempo.
Entre em contato para conhecer mais detalhes e agendar uma visita.
Outras características
Apenas 305 metros da Avenida Nereu Ramos
Região em expansão urbana
Fácil acesso aos principais pontos da cidade
Frente norte
Localização
Parque das Avenidas - Sombrio/SC - CEP 88.960-000
DONIZETE OLIVEIRA IMÓVEIS
CRECI 6316J
Av. Antônio Sant'helena, 290 Centro - Sombrio/SC CEP 88.960-000
v.01 Copyright 2025-2026 - donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados. As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (donizeteoliveiraimoveis.com.br) É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site. Donizete Oliveira Imóveis